Menu

English Conversation Club tv show 768x768Clube realizado pela DRI em parceria com a Faculdade de Letras quer estimular o aprimoramento das habilidades na língua estrangeira

 

O Núcleo de Apoio às Relações Internacionais (NARI) do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG está programando uma série de ações para o segundo semestre de 2022.

Com isso em mente, Liza Felicori, coordenadora do Nari, convida toda a Comunidade do ICB interessada em aperfeiçoar a conversação em inglês a se inscrever em iniciativa do Setor de Proficiência Linguística da DRI, em parceria com a Faculdade de Letras, cujo próximo encontro será no dia 8 de julho.

Conduzido por Fernanda Roque, o evento, que integra o English Conversation Club – Language and Media, vai tratar do tema “Developing listening skills through TV shows”. O evento é gratuito e emitirá certificado para os presentes que assinarem a lista, na hora.

Os encontros serão em dois horários: presencialmente, às 11h15, na sala C307 e também de modo on-line, via Zoom, às 17h15, também no dia 8, próxima sexta-feira.

Segundo divulgação da DRI, as apresentações serão em inglês e todos os níveis de proficiência são bem-vindos. “A iniciativa visa estimular o aprimoramento das habilidades em língua inglesa”, afirma a publicação..

INSCRIÇÃO

Preencha o formulário disponível no site da DRI

 

 

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo