O grupo ICBemViver realizou mais um evento de congraçamento nesta quarta, 17. Foi o dia dos Pais - servidores e alunos que passaram pela portaria do Instituto receberem de surpresa um potinho de delicioso doce de coco e uma caneta especialmente produzida para a ocasião.

Além de receber também o carinho e um fraterno abraço da equipe, cujo objetivo é promover "ações humanizadas e continuadas que visem a promoção do bem viver, da qualidade de vida e da comunhão entre as pessoas que dividem o espaço no Instituto".

A homenagem precisou ser realizada depois da data devido ao feriado e aos recessos por causa dos jogos das Olimpíadas que ocorreram no Mineirão, estádio vizinho ao campus Pampulha da UFMG, onde fica nosso Instituto.

Clique aqui e veja mais no Flickr do ICB (Aproveite e veja como foram outros eventos do ICB)

Fotos: Marcus Vinicius dos Santos.