Informa a publicação do Edital de convocação para ingresso de requerimento para atestar produção de Tecnologia Social e Educacional para fins de progressão na carreira docente, no âmbito do Instituto de Ciências Biológicas.

A Coordenação do Centro de Extensão do Instituto de Ciências Biológicas (CENEX-ICB) publicou o  EDITAL Nº 371/2024/ICB-CNX-UFMG, que contém as orientações para ingresso de requerimento para atestar produção de tecnologia social e educacional. Para efeito deste edital, considerar-se-á apenas aquelas tecnologias decorrentes das atividades de extensão da Universidade Federal de Minas Gerais. São elegíveis ao ingresso de requerimento os docentes em efetivo exercício no Instituto de Ciências Biológicas e o prazo para submissão dos pedidos será entre os dias 04/03/2024 a 31/03/2024.

O interessado deverá registrar seu pedido no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) incluindo no processo todos os documentos comprobatórios do(s) produto(s) em questão, além do preenchimento do formulário do requerente (ANEXO I).

Os pedidos serão avaliados por uma Comissão de 03 (três) docentes, indicada pelo Colegiado do CENEX-ICB, a qual emitirá parecer favorável ou desfavorável ao pedido do interessado. Os prazos para interposição de recursos e homologação do pedido estão descritos no edital.

Em caso de dúvidas, o interessado poderá entrar em contato com a Secretaria do CENEX pelo e-mail <> ou ramal 2533, ou ainda comparecer presencialmente na secretaria, no horário de atendimento abaixo especificado.

Horário de atendimento presencial da Secretaria do CENEX-ICB:
Segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 15h.

CONSULTE O EDITAL:

RESOLUÇÕES DO ICB: