Inscrições para Minicurso e Encontros de Pesquisa e Inovação Tecnológica em Fisiologia e Farmacologia

Categoria :
Encontros e congressos
17/10/2016 00:00 - 28/10/2016 00:00

Estão abertas as inscrições para o XXIV Encontro de Pesquisa em Fisiologia e Farmacologia da UFMG e I Encontro de Inovação Tecnológica em Fisiologia e Farmacologia. Ambos ocorrerão nos dias 10 e 11 de novembro no Hotel Gran Minas/Vespasiano. As inscrições já estão abertas através do site http://encontropgfisfar.wixsite.com/encontrofisfar/inscricoes e se encerram do dia 28 de outubro.

Este ano será realizado um pré-evento, com minicursos, no dia 9 de novembro no CAD 1/UFMG! Confira abaixo os minicursos ofertados e o critério de seleção para preenchimento das vagas. As inscrições para os minicursos também já estão abertas através do site citado acima e se encerrarão no dia 4 de novembro.

Minicurso de Microscopia Confocal (Teórico-Prático)
Prof. Dr. Dawidson Assis Gomes
Horário: 8h–12h
Critério de seleção: Carta de Interesse

Minicurso de Estatística aplicada às Ciências Biológicas (Teórico)
Profa. Dra. Maura Vilela
Horário: 14h–17h
Critério de seleção: Ordem de inscrição

Os minicursos do pré-evento serão gratuitos e a oferta de vagas será limitada.

Os valores das inscrições para o Encontro estão descritos abaixo:

• Alunos de Ensino Médio: Gratuito
  • Alunos de Iniciação Científica: R$ 20,00
  • Alunos de Mestrado: R$ 30,00
  • Alunos de Doutorado: 45,00
  • Alunos de Pós-Doutorado: R$ 60,00
  • Professores: R$ 85,00
  • Outros: R$ 85,00

Esses valores incluem acesso ao evento, acomodação no Hotel Gran Minas e alimentação durante os dois dias! Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo email .