II Mostra da Pós-Graduação do ICB: A Biologia que você não vê

Categoria :
Acontece ICB
14/09/2016 00:00 - 19/10/2016 00:00

O NAPG-ICB convida para a II Mostra de Pós-Graduação: A Biologia que você não vê...

Está desenvolvendo pesquisa na Pós-graduação do ICB? Inscreva-se na II Mostra de Pós-Graduação, prepare uma apresentação criativa e de linguagem simples e apresente o seu trabalho no dia 19 de outubro!

Este evento é uma oportunidade para os alunos dos programas de pós-graduação do ICB-UFMG apresentarem suas pesquisas. Qualquer tema dentro da Biologia é bem-vindo. As apresentações podem ser formatadas livremente e com linguagem simples de maneira a aproximar o público da mostra às atividades de pesquisa desenvolvidas pelo ICB.

Os alunos interessados devem fazer inscrição online até o dia 20 de setembro através deste link. Ao final do evento, serão entregues certificados pela apresentação dos trabalhos.

A II Mostra de Pós-graduação integra as atividades da Semana do Conhecimento da UFMG: Cultivar vidas, ciência e sociedade, e a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações: Ciência Alimentando o Brasil. A Semana Nacional objetiva a aproximação entre a Ciência e Tecnologia e a população. A ideia é criar uma linguagem acessível à população, por meios inovadores que estimulem a curiosidade e motivem a população a discutir as implicações sociais da Ciência, além de aprofundarem seus conhecimentos sobre o tema.

Visite o site da SNCT: http://semanact.mcti.gov.br/