Edital de Seleção para projeto de extensão: Modelo de recuperação da paisagem da mata ciliar e de áreas urbanas sob impacto dos rejeitos da barragem da mineração Samarco (Mariana)

Categoria :
Acontece ICB
01/09/2016 00:00 - 15/09/2016 00:00

Estão abertas as inscrições para seleção do projeto de extensão "Modelo de recuperação da paisagem da mata ciliar e de áreas urbanas sob impacto dos rejeitos da barragem da mineração Samarco (Mariana)". Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFMG e ter disponibilidade de 20 horas semanais. Os interessados devem encaminhar o currículo, histórico escolar e o quadro demonstrativo de 20 horas distribuídas para o e-mail  até o dia 15 de outubro de 2016. O candidato selecionado deverá apresentar número de conta corrente bancária do Banco do Brasil, da qual seja o único titular, no momento da contratação.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital anexo.