Inscrições para o XXVI Curso de Verão em Fisiologia e Farmacologia "Prof. Wilson Teixeira Beraldo"

Categoria :
15/08/2016 00:00 - 30/09/2016 00:00

O Programa de Pós-Graduação em Fisiologia e Farmacologia (PGFisFar) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) tem o prazer de convidá-lo(a) para o XXVI Curso de Verão em Fisiologia e Farmacologia – Prof. Wilson Beraldo.

O curso ocorrerá do dia 16 a 27 de Janeiro de 2017 e destina-se a graduandos e recém-graduados de cursos das áreas de Ciências Biológicas e da Saúde.

Ministrado em Português, o XXVI Curso de Verão constará de aulas teóricas e práticas, além de oferecer a todos os participantes a oportunidade de estagiar nos laboratórios do nosso Programa de Pós-graduação, cuja excelência é reconhecida pelo conceito máximo na avaliação CAPES (nível 7).

Durante o curso, os alunos conhecerão diversas técnicas e abordagens experimentais que permitem o desenvolvimento das pesquisas e nos auxiliam na produção científica.

As inscrições já estão abertas!!!

Entre em nosso site, curta a nossa página no Facebook e receba as novidades sobre o curso!