Menu

evento 1On-line e de oferta contínua, o curso já está disponível e oferece certificado de 10h
A Biblioteca de Pós-Graduação do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG está lançando um novo treinamento: Normalização de Trabalhos Acadêmicos. Totalmente on-line e com autoinscrição, o curso aborda as Diretrizes do Repositório Institucional da UFMG e Normas da ABNT. As videoaulas gravadas para que o aluno possa assistir quando e onde quiser ficam disponíveis na plataforma Moodle.

O treinamento on-line de Normalização de Trabalhos Acadêmicos orienta os discentes na elaboração do trabalho acadêmico de acordo com as diretrizes do RI-UFMG. O percurso formativo foi desenvolvido por uma equipe de Bibliotecários-Documentalistas, uma parceria da Biblioteca de Pós-Graduação do ICB UFMG, com a Biblioteca Universitária (BU), o RI, o Núcleo de Apoio à Pós-Graduação (NAPG-ICB) e o Centro de Apoio à Educação à Distância (CAED).

O treinamento possui uma carga horária total de 10 horas, a oferta é contínua e há emissão de certificado ao final. Seu objetivo é oferecer aos discentes, provenientes dos programas de pós-graduação do ICB UFMG, assim como aos demais interessados, conhecimentos acerca da elaboração do trabalho acadêmico de acordo com as diretrizes do RI-UFMG e as normas da ABNT. No programa estão assuntos como as normas relacionadas à estrutura e à apresentação, orientações quanto à maneira correta de citar autores e referenciar as fontes de informação consultadas.

A inscrição pode ser feita pelo link https://l1nq.com/YemWi

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo