Menu

Rodrigo.Fercost Arquivo PessoalMúsico e profissional do campo da informática, Rodrigo uniu as duas paixões e criou a Rádio Fercost, para divulgar bandas independentes pelo mundo afora.

 

O servidor Rodrigo Ferreira da Costa, técnico em TI do ICB UFMG, está com um empreendimento novo. Sem fins lucrativos, a webrádio criada por ele tem a missão de divulgar bandas e músicos independentes.

“Eu entendo o som que cada um toca como sendo um reflexo das várias influências musicais que acompanham cada músico em sua jornada, como o pop, o grunge, o rock nacional e internacional dos anos 80 e 90, por exemplo. Tudo isso resulta em um som singular”, avalia. Seu objetivo é fazer essa singularidade musical circular e reunir ouvintes e fãs.

Em seus shows, apresenta repertório autoral e covers de músicos já consagrados. Na programação da rádio, além de músicas, a proposta envolve publicar também entrevistas com os artistas da cena Indie, “trazendo o melhor do underground”, adianta. E ele se diverte, ainda, lembrando que, “sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais, a Fercost transmite música para o mundo, 24 horas por dia”. Esse garoto vai longe... mas a música dele já foi! :-)

Para seguir e dar uma forcinha!   bit.ly/radiofercost

radio.fercost.2

 

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo