Menu

pitches 2Até o dia 21 de dezembro, ponto de coleta na Portaria 1 vai receber doações de alimentos, brinquedos novos ou usados em bom estado e outros artigos. Também é possível doar valor em dinheiro via Pix.

O Instituto de Ciências Biológicas da UFMG participa da Campanha Natal Solidário, esforço promovido pelas entidades e empresas filiadas à Federação do Comércio de Minas Gerais (FecomércioMG), com apoio de diversos outros setores da sociedade.

Além de alimentos não perecíveis, também podem ser doados brinquedos novos ou em excelente estado de conservação, assim como roupas e materiais de higiene e limpeza. Os donativos serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social de diversas cidades de Minas Gerais, atendidas pelo Mesa Brasil Sesc.

As doações podem ser feitas até 21 de dezembro. Um ponto de coleta está montado na Portaria do ICB, mas também em diversos outros pontos da cidade. É possível ainda doar valores em dinheiro via PIX. As quantias devem ser enviadas para a chave .

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo