Menu

genetime2Inscrição com resumo dá direito a desconto em evento que promove intercâmbio profissional e científico

Exclusivamente pelo site genetimedivulgacao.wixsite.com/genetime, termina nesta sexta-feira, 30 de junho, o prazo para submissão de resumos de trabalhos científicos no GeneTime Conference 2022, realizado pelo Programa de Pós-graduação em Genética do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG.

O evento acontece nos dias 25 e 26 de agosto, no formato híbrido, sendo que a parte presencial será no CAD 1 - Centro de Atividades Ditáticas de Ciências Naturais da UFMG.

Em sua segunda edição, GeneTime foi planejado para se tornar uma atividade bianual, com o objetivo de aproximar diferentes grupos de pesquisa, realizar novas colaborações e promover o intercâmbio científico e pessoal em torno do estudo da genética.

As áreas temáticas que compõem a programação da conferência são Genética de Microrganismo, Genética Animal e Médica, Genética e Evolução de Plantas, Genética da Conservação, Epigenética e Genética do Desenvolvimento, além de Ensino e Divulgação Científica.

SUBMISSÃO DE RESUMO

A submissão de resumo será realizada na página do evento, bastando para isso seguir o passo a passo e as regras que regem o processo.

De acordo com a Comissão Organizadora, presidida pela professora Fernanda Antunes, o autor deverá estar inscrito e enviar seu trabalho em formulário próprio, também disponível no site.

Há a possibilidade de apresentação oral, pôster e vídeo. Cada entrada dá direito à submissão de um resumo.

PRÊMIO DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

Para participar do prêmio de divulgação científica basta fazer upload do resumo ou disponibilizar o link no campo indicado.

TAXA DE INSCRIÇÃO

Varia por categoria, entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

MAIS INFORMAÇÕES


Sobre submissão de resumos:

INSCRIÇÕES

https://bit.ly/3O46nyV

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo