Menu

genetime

Atualizada em 21//06/2022

 

 

Evento principal pretende promover intercâmbio profissional em torno do estudo da genética

 

Continuam abertas as inscrições no Gene Time Conference 2022, exclusivamente pelo site genetimedivulgacao.wixsite.com/genetime. O evento acontece em formato híbrido, no período de 25 a 26 de agosto, no Centro de Atividades Ditáticas 1 da UFMG.

O Gene Time é uma atividade bianual, vinculado ao Programa de Pós-graduação em Genética (PPGen) do Instituto de Ciências Biológicas (ICB UFMG). O objetivo, de acordo com a Comissão Organizadora presidida pela professora Fernanda Antunes, é aproximar os diversos grupos de pesquisa, realizar novas colaborações e promover o intercâmbio científico e pessoal em torno do estudo da genética. A primeira edição, realizada em 2018, reuniu mais de 200 estudantes/profissionais de diferentes partes do Brasil e exterior.

As áreas temáticas que compõem a programação da segunda edição do Gene Time são: Genética de Microrganismo, Genética Animal e Médica, Genética e Evolução de Plantas, Genética da Conservação, Epigenética e Genética do Desenvolvimento, além de Ensino e Divulgação Científica.

Instruções para Submissão de resumo
A submissão de resumo será realizada exclusivamente através do passo a passo e seguindo-se as regras disponíveis na página do evento. o autor responsável pela apresentação deverá estar, obrigatoriamente, inscrito e enviar seu trabalho em formulário próprio também disponível no site. Há a possibilidade de apresentação oral, pôster e vídeo. Cada entrada dá direito à submissão de um resumo.

O inscrito também poderá concorrer ao prêmio de divulgação científica, bastando, para isso, fazer o upload do resumo ou disponibilizar o link no campo indicado.

Atividades pré-evento
O PPGen continua com incrições abertas para as atividades pré-evento da segunda edição do Gene Time Conference 2022. Serão três minicursos on-line, durante o mês de junho, sobre os seguintes temas: Clonagem gênica, nos dias 14 e 15/06; Alterações epigenéticas, nos dias 27 e 28/06; e Western Blotting, nos dias 29 e 30/06. A taxa de inscrição é de R$40,00.

MAIS INFORMAÇÕES:
Gerais:
Submissão de resumos:

INSCRIÇÕES:
https://bit.ly/3O46nyV

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo