Menu

Participe desta campanha Doações serão destinadas a pessoas em situação de rua e comunidades vulneráveis

O frio chegou e revela, mais uma vez, a situação da população carente de nosso estado: nem todo mundo tem condições dignas para conviver com o declínio da temperatura! Sensível a essa realidade e à necessidade de cuidar dos que mais sofrem o Instituto de Ciências Biológicas (ICB) aderiu à Campanha do Agasalho 2022, organizada pelo projeto Sistema Solidário – Federação do Comércio de MG, que se uniu a diversas outras entidades.

Até 30 de junho a ação busca arrecadar agasalhos, roupas, meias, mantas, cobertores, entre outras peças em bom estado. As doações serão destinadas para instituições de Belo Horizonte e interior de Minas Gerais que atendem pessoas em situação de rua e projetos que atuam em comunidades vulneráveis.

No ICB UFMG, o ponto de coleta está na Portaria 1, no Bloco G. Doe. Participe!

Outros pontos de arrecadação
Shopping Estação BH, ItaúPower Shopping, Minas Shopping, Power Shopping Centerminas, ViaBrasil Pampulha, ViaShopping, Shopping Del Rey, Shopping Minascasa e Shopping Cidade. Também vão funcionar como ponto de coleta as 17 unidades do Sesc em Minas, 23 unidades do Senac em Minas, lojas do laboratório Hermes Pardini e as 76 lojas da Drogaria Pacheco. Outra forma de doar é por meio do site da Enxovais Monte Santo. Basta clicar aqui e realizar a compra do cobertor “Parati” com o cupom Fecomércio22.

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo