Menu

Integrity.treinamento.web

No dia 16 de maio, próxima segunda, duas apresentações da Plataforma Integrity, disponível pelo Portal de Periódicos da Capes, serão realizadas no ICB. Fruto de parceria entre as bibliotecas local e Universitária da UFMG, o encontro será na Sala de Seminários G423, que fica no bloco G, 4º andar do ICB, ao lado da Biblioteca. Haverá emissão de certificado.

As apresentações serão presenciais, ministradas por Sérgio Delarcina, especialista de soluções em Ciências da Vida na empresa que representa as bases, a Clarivate Analytics.

Segundo o instrutor, o Integrity é uma ferramenta que integra dados biológicos, químicos e farmacológicos de mais de 550 mil compostos com potencial atividade farmacológica e aplicação terapêutica, projetada para viabilizar todas as etapas das atividades de pesquisa e desenvolvimento de fármacos e biológicos.

Quem deve participar: Áreas de Farmacologia, Farmácia, Biologia Molecular, Microbiologia, Biomedicina, Estudos Clínicos, Farmacocinética e Metabolismo, Epidemiologia, Química Medicinal, Propriedade Intelectual e outras.

JCR, na quarta

Já nesta quarta-feira, dia 11 de maio, as bibliotecas Universitária e do ICB promovem também o treinamento on-line sobre a base Journal Citation Reports (JCR) e gestor bibliográfico EndNote Online.

 

SERVIÇO

Data: 11/5/2022 (Quarta-feira)
Treinamento on-line Journal Citation Reports (JCR) – 11 de maio, 9h30 (On-LIne)
Inscrições neste link.

Data: 16/05/2022 (Segunda-feira)
Plataforma Integrity
Local
: ICB - Sala de Seminários G423, Bloco G, 4º andar, ao lado da Biblioteca do ICB.

Apresentação da Manhã: De 10h às 11h30
Inscrições: neste link

Apresentação da Tarde: De 14h às 15h30
Inscrições: neste link

MAIS INFORMAÇÕES

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo