Menu
Passo.a.passoCaros Colegas,
 
Nos dirigimos a cada um de vocês para lembrá-los da eleição do Reitorado para a gestão 2022-2026, que ocorrerá amanhã, dia 11/11/2021, das 8h às 20h, pelo Sistema de Consultas da UFMG (Clique para acessar o Helius). Será preciso logar com sua senha Minha UFMG.
 
Do ponto de vista da Diretoria, consideramos que os atuais reitores, Sandra e Alessandro, realizaram uma excelente gestão para a nossa UFMG.
 
Sempre assumindo um protagonismo em defesa de todas as Universidades Públicas do Brasil, com muito empenho e articulação junto a deputados e dirigentes em geral, conseguindo reverter os contigenciamentos que nos foram impostos quando das liberações do orçamento para as Universidade Federais.
 
A professora Sandra se despontou como liderança, não apenas nacionalmente mas também na América do Sul e no mundo, tendo se tornado presidente da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM) e vice-presidente da World University Network (WUN).
 
Por tudo isso é que acreditamos que continuaremos sendo muito bem representados pelos candidatos da Chapa Plural, Sandra e Alessandro.
 
Dado o delicado momento político que estamos vivenciando, consideramos muito importante a participação de todos, para que o resultado da eleição seja representativo da vontade da UFMG.
 
Assim, os conclamamos para a votação de amanhã, de 8h às 20h, e sugerimos convocar todos os colegas e estudantes!
 
Vamos continuar firmes em defesa da nossa UFMG!
 
 
Carlos e Elida
Diretoria ICB UFMG
 
 
 

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO

 

NOTICIAS RELACIONADAS

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo