Menu

candidatos a reitor ufmg 2021O ICB recebe na sexta-feira, 5, às 9 horas, os candidatos da chapa UFMG Plural, composta pelos professores Sandra Goulart Almeida e Alessandro Moreira, candidatos à reeleição para reitora e vice-reitor da Universidade, respectivamente.

O encontro será no formato presencial e on-line, com previsão de duas horas de duração. Presencialmente será na área externa do Instituto, no andar térreo, no bloco D, próximo à escadaria que dá acesso ao restaurante e aos anfiteatros 1 e 2. Respeitando-se as normas de biossegurança da UFMG, será obrigatório o uso de máscara e o distanciamento mínimo entre as pessoas.

A transmissão on-line será via Zoom (Clique aqui para acessar).

Os candidatos veem apresentando - nas Unidades da UFMG - seus compromissos e propostas de projetos para o período de 2022 a 2026. Os encontros locais têm o objetivo de levantar ações que possam ser trabalhadas, especialmente neste período de pandemia, e que todos tenham a oportunidade de apresentar suas dúvidas e sugestões, além de conhecer as propostas para o novo mandato dos candidatos.

A transmissão será realizada pelos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (ACBio), do Centro de Laboratórios Multiusuários (Celam) e da Gerência de Infraestrutura do ICB UFMG.

CONSULTA À COMUNIDADE

A Consulta à Comunidade será no dia 11 de novembro de 2021 (Quinta-feira). A Chapa UFMG Plural é a única que se inscreveu no processo eleitoral. O segundo debate oficial será no dia 3/11, a partir das 9h, com transmissão pelo canal da Coordenadoria de Assuntos Comunitários, no YouTube.com/cacufmg.

Está mantido o sistema de ponderação que vigorou nos últimos pleitos, em que o voto dos professores tem peso de 70% e o de funcionários e alunos, 30% (15% para cada segmento). A ponderação será calculada de acordo com o universo total de votantes e não com o número de votos efetivamente computados.

SERVIÇO

Encontro dos candidatos à Reitoria com a Comunidade do ICB UFMG

Chapa 1
Sandra Regina Goulart Almeida, candidata a reitora, e Alessandro Fernandes Moreira, candidato a vice-reitor
Dia 5 de novembro de 2021, das 9h às 11h
ZOOM - https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZYlfuuspzoiHNLmg_N5MaTEFePUGE_jda36

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo