Menu

Carlos.Tagliati.Far.UFMGÉ de suma importância a formação de um perfil empreendedor aliado ao conhecimento científico e tecnológico do pesquisador.

A afirmação é do farmacêutico e bioquímico Carlos Alberto Tagliati, convidado da próxima edição do Seminários NAPG, que acontece no dia 26 de agosto de 2021, uma quinta-feira, às 17 horas, pelo Youtube.

Segundo ele, estudantes de graduação e de pós-graduação, os futuros profissionais brasileiros, precisam ser proativos para que a pesquisa desenvolvida na universidade possa ser levada ao mercado para benefício da sociedade.

“A importância que o Empreendedorismo tem na formação de lideranças e o quanto o tema contribui para uma estrutura econômica saudável e rica, caracterizada por um desenvolvimento social e cultural associado a elevados níveis de bem-estar são fundamentais”, afima.

Carlos Tagliati é pós-doutorado em Toxicologia In Vitro, pela Universidad de Murcia, da Espanha, professor de toxicologia da Faculdade de Farmácia e também orientador de vários programas de pós-graduação da UFMG: Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica; Bioinformática; Odontologia; e mestrado profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual.

Não há inscrição prévia. Haverá emissão de certificado para os presentes no evento.

MAIS INFORMAÇÕES:

Seminários NAPG YouTube CapaSERVIÇO

Seminários NAPG
Empreendedorismo e Inovação para as Ciências Biológicas
Palestrante: Prof. Carlos Alberto Tagliati – Faculdade de Farmácia UFMG
Data: 26.08.2021
Horário: 17 horas
Link da transmissão: https://youtu.be/SCtUVMkJeho
Haverá emissão de certificado para os presentes no evento.

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo