Menu

Anderson Rodrigues criativo e determinado como O irmão do Jorel Foto Arquivo.Pessoal.FacebookANDERSON RODRIGUES, CRIATIVO E DETERMINADO COMO "O IRMÃO DO JOREL" (FOTO: ARQUIVO PESSOAL, BY FACEBOOK)

logomarca sbenbio formato multicolorido

O criativo, gentil e determinado, paraibano de 22 anos, Anderson Rodrigues de Oliveira (foto), estudante de Ciências Biológicas da UFMG, é o entrevistado escolhido para estrear a seção "Comunidade SBEnBio", da Revista de Ensino de Biologia Biólogo (REnBio). Ganhador do concurso de criação de Identidade visual para a Associação Brasileira de Ensino de Biologia (SBEnBio) e para a REnBio ele conta, na revista, detalhes de seu processo criativo e pontua aspectos de sua vida e de sua trajetória, cita Vigostky e Darwin, e relata, ainda, suas perspectivas e seu percurso criativo para produzir os dois logos da SBEnBio. O edital do concurso da SBEnBio foi publicado em junho de 2020, em meio à pandemia.

Em formação, Anderson faz iniciação científica no Laboratório de Fisiologia Sensorial e Comportamental do ICB, onde utiliza principalmente abelhas como modelo de estudo. Como também é Técnico em Marketing, ainda arruma tempo para exercer a atividade de bolsista na Assessoria de Comunicação Social e Divulgação Científica, onde um de seus principais feitos foi justamente criar a nova marca do Instituto de Ciências Biológicas (ICB).

LEIA A ENTREVISTA http://sbenbio.journals.com.br/index.php/sbenbio/article/view/384/123  (PDF)

cover issue 8 pt BR

 

 

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo