Menu

Banner Destaque ICB 2020 1

A Diretoria do ICB publicou uma nota alertando a todos que o prédio está fechado, e que o acesso às suas dependências devem ocorrer apenas em casos muito especiais.

Leia a nota:

Acesso ao ICB - somente serviços essenciais

Tendo em vista a pandemia de Covid-19, e a suspensão das atividades presenciais na UFMG desde março, a Diretoria do ICB vem reforçar o entendimento que somente servidores/alunos que estejam realizando serviços essenciais poderão ter às dependências do ICB.

Estes serviços incluem trabalhos relacionados ao Covid-19, manutenção de culturas de células e de animais, pesquisadores que estejam realizando experimentos de longa duração.

A autorização para frequentar o prédio para outras atividades que não as listadas acima, deverá ser solicitada diretamente a Diretoria do ICB, sendo devidamente justificada pela Chefia do Departamento/Coordenador de Pós-Graduação/Chefia de órgãos complementares ou de laboratórios multiusuários.

A recomendação é que todos que não estejam realizando serviços essenciais fiquem em casa, na medida do possível. Somente quando as autoridades sanitárias competentes e a administração central da UFMG determinarem que é possível um processo de retomada de atividades presenciais na Universidade é que servidores/alunos poderão voltar a frequentar o ICB. Na ocasião, isto será informado a todos.

Outra medida importante é o uso obrigatório de máscaras nas dependências do ICB. Todos devem usar a máscara durante todo o tempo que estiverem no ICB.

Atenciosamente,

 

Carlos Rosa e Élida Rabelo
Diretoria
Instituto de Ciências Biológicas
Universidade Federal de Minas Gerais
Av. Antônio Carlos 6627 - Pampulha
31270-901 - Belo Horizonte - MG - Brasil
htth://www.icb.ufmg.br

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo