Menu

 

medicina 2

Os professores do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) têm ainda mais alguns poucos dias para se inscrever e participar da próxima oficina do Programa de Desenvolvimento Docente. A oficina é realizada mensalmente pelo Programa e dirigida aos professores do ICB e dos cursos oferecidos na Faculdade de Medicina.

"Dilema docente: entre a rigidez e a complacência" é o tema do próximo encontro, que será tratado pela professora Tatiana Tscherbakowski de Guimarães Mourão Lourenço, do departamento de Saúde Mental, na tarde do dia 27 de agosto de 2019, a partir das 14h, na Faculdade de Medicina da UFMG (Av. Alfredo Balena, 190. sala 829. Região Hospitalar de BH).

O objetivo das oficinas é consolidar a identidade didático-pedagógica da instituição, tornando as diretrizes educacionais da universidade cada vez mais presentes no cotidiano da docência, bem como qualificar e incentivar processos críticos e reflexivos sobre a prática docente. O professor participante também recebe certificado, importante para a progressão na carreira.

Mais informações e inscrições: ou 3409 9105.

 

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo