Menu

parasitologia basica 4 edicao 962

Na próxima segunda-feira, 25 de fevereiro, será lançada a nova edição do livro Parasitologia Básica, obra do professor aposentado da UFMG David Pereira Neves, junto aos autores Thelma de Filippis, Artur Dias-Lima e Welton Yudi-Oda. O lançamento acontece das 16h30 às 19h, na Faculdade da Saúde e Ecologia Humana (Faseh), em Vespasiano. O livro poderá ser adquirido no site da Editora Atheneu.

A quarta edição acrescenta a complexa relação/associação entre os seres que ocupam o meio ambiente e as comunidades humanas. O livro apresenta cinco partes, divididas em Generalidades, Protozoários, Helmintos, Artrópodes e Técnicas Parasitológicas, prosseguindo em sua meta de transmitir conteúdo científico de forma objetiva, contextualizada e contemporânea.

Parasitologia Básica tem como público-alvo estudantes das diversas áreas da saúde e das ciências biológicas, além dos profissionais de saúde pública. Os autores ressaltam, ainda, a possibilidade de chegar aos curiosos em busca de conhecimento através de uma leitura agradável e de fácil compreensão.

 

 

 

Ficha técnica:

Parasitologia Básica – 4ª edição

Editora Atheneu | ISBN: 9788538809340

Formato: 24 x 17 cm | Páginas: 268

Onde comprar: www.atheneu.com.br

(Com Assessoria de Imprensa da UFMG)

NOTÍCIA RELACIONADA

Livro de David Pereira Neves busca novos caminhos para a humanidade

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo