Menu

UFMG

Representantes de instituições, coletivos e movimentos sociais que queiram integrar o Programa Participa UFMG-Brumadinho podem se cadastrar, até o dia 15 de fevereiro, por meio de formulário eletrônico disponibilizado pela Pró-reitoria de Extensão da Universidade.

A intenção é construir uma agenda de troca, interlocução e cooperação continuada entre os membros do Programa, em diálogo com outros atores da sociedade, como apoio da UFMG à população atingida pelo rompimento da barragem do Feijão, da Vale, ocorrido em Brumadinho, na última sexta-feira, dia 25 de janeiro.

Na próxima segunda-feira, 4 de fevereiro, haverá mais uma reunião na UFMG de organização de grupos e também de atividades mais diretas de extensão e pesquisa em benefício da população e do território atingidos.

O encontro será realizado às 14h, no Auditório 106 do Centro de Atividades Didáticas de Ciências Exatas (CAD 3), campus Pampulha. O objetivo é estruturar grupos de trabalho para ações de médio e de longo prazos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail .

NOTÍCIA RELACIONADA

NOTA DE APOIO - Barragem de Brumadinho

(Com Portal de Notícias da UFMG)

Facebook Twitter YouTube Flickr SoundCloud

Newsletter

Pesquisar

Topo