Menu

Desde o dia 15 de julho a plataforma Zimbra, antigo servidor de e-mail do ICB, está totalmente desativada. No entanto, ainda é possível recuperar os arquivos antigos, armazenados na plataforma, e transferi-los para o novo servidor, basta seguir o tutorial disponibilizado pelo setor de informática do ICB.

Transição

Em 2016, os e-mails institucionais passaram a ser hospedados no Minha UFMG e, assim que esse processo foi concluído pela seção de informática do ICB e Diretoria de Tecnologia da Informação da UFMG (DTI), foram cumpridas três etapas para que o Zimbra fosse desligado definitivamente.

Em dezembro do ano passado o Zimbra deixou de enviar e-mails, e em fevereiro de 2017 a plataforma passou também a não receber novas mensagens, ficando disponível somente para leitura e download de e-mails arquivados. Agora, foi finalizada a última etapa do processo, que tem como um de seus principais objetivos otimizar o trabalho da equipe técnica e modernizar o sistema de e-mail corporativo do ICB.

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo