Menu

De 15 a 19 de maio a UFMG irá promover a V Semana de Saúde Mental e Inclusão Social da UFMG. O tema este ano é A Liberdade é Terapêutica. Gratuitas, as inscrições podem ser feitas no site do evento (+), onde a programação completa está disponível.

Promovido pela Rede Saúde Mental UFMG, o evento acontece nos campi Pampulha e Saúde, além de oferecer atividades também na Escola de Arquitetura e Design da UFMG (R. Paraíba, 697 - Funcionários. BH).

A programação reúne mesas redondas, rodas de conversa, oficinas, exposições, exibição de filme, debate sobre alimentação e saúde mental, atividade cultural, além de também poder participar do desfile do dia 18 de maio, dia nacional da Luta Antimanicomial.

Instituída em 2013 pelo Programa de Extensão em Atenção à Saúde Mental da UFMG, a Semana de 2017 tem parceria com a Universidade San Marino (Itália), Associação dos Usuários dos Serviços de Saúde Mental (Assussam), Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais e movimentos sociais e coletivos antimanicomiais, com apoio também da Fapemig, Casu, Sindifes e Apubh.

Informações e inscrições: https://quintasemanaufmg.wordpress.com/

 

(Com Assessoria de Imprensa da Proex)

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo