Menu

img premiação

Durante a solenidade de encerramento da 28ª edição da Semana do Conhecimento da UFMG, realizada no dia 18 de outubro, o programa “Epilepsia entra em cena: Agere UFMG”, do ICB, foi premiado como Destaque do XXII Encontro de Extensão, na categoria "Saúde". Apresentado pelo estudante de Medicina Gustavo Domingos Melo Pinto e coordenado pela professora Juliana Carvalho Tavares, do departamento de Fisiologia e Biofísica do ICB, o objetivo do trabalho é conscientizar a sociedade sobre o que realmente é a Epilepsia, voltado para combater a desinformação e o preconceito sobre a doença.
 
Participaram da solenidade de diplomação, a Pró-reitora de Extensão e sua adjunta, professoras Cláudia Mayorga e Janice Henriques Amaral, que entregaram a premiação aos membros do grupo, juntamente com outros 17 projetos, em sete categorias: Saúde, educação, meio ambiente, cultura, tecnologia e produção, direitos humanos e justiça. Ao todo foram inscritos 55 projetos de extensão. participantes.
 
Durante a solenidade foram premiados também outros projetos e pesquisas apresentados na 28ª Semana do Conhecimento.
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciência se une a diversão e arte para tratar de temas complexos com graça, de graça e de forma acessível

Conheça os trabalhos de extensão que vão representar o ICB na Semana do Conhecimento 2019 Conheça os trabalhos de extensão que vão representar o ICB na Semana do Conhecimento 2019

Mostra ICB 2019 divulga ciências da vida para a população (UFMG)

Com mostra interativa, ICB aproxima a ciência do cotidiano da população (UFMG-2018)

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo