Câncer Curso de Férias

Ocorrendo no auditório 1A do Centro de Atividades Didáticas 1 (CAD1), o VII Curso de Férias do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular tem como objetivo abordar assuntos atuais na área do Câncer, mostrando ainda as diferentes técnicas presentes nos laboratórios do Instituto de Ciências Biológicas (ICB).

Os Cursos de Férias do ICB oferecem aos participantes a possibilidade de interagir com profissionais reverenciados da área, em tópicos teóricos e teórico-prático relevantes atualmente, capazes de enriquecer muito a formação dos participantes.

O Evento é feito primeiramente para estudantes do ICB e profissionais das áreas de Saúde ou Biológicas. 21 vagas estão sendo ofertadas para o módulo teórico-prático, cujo valor de inscrição é R$ 80,00. Já para apenas o módulo teórico, o valor da inscrição é R$ 50,00. Serão oferecidos certificados para ambos os módulos.

Caso interessado, confira o site para se inscrever e obter mais informações.