selo biossegurança5Que 2019 é o Ano da Biossegurança no ICB (Saiba mais), você já sabe. A boa notícia é que a primeira atividade será o debate “A Biossegurança no ICB: onde estamos, para onde vamos”, dirigido ao público interno e coordenado pela farmacêutica Cida Campana, gerente de Resíduos e Biossegurança. O evento será no dia 3 de abril, às 10 horas, no Auditório Cerrado (N° 3).

Além deste evento, estão sendo planejados para este ano uma série de palestras, treinamentos e campanhas educativas sobre o tema, com o objetivo de garantir que o Instituto tenha um ambiente de trabalho mais seguro e sem acidentes.

Segundo a professora Élida Rabelo, vice-diretora da Unidade e quem participa do encontro, “toda a comunidade do ICB é esperada nesses eventos, dada a importância desse conhecimento para a qualidade de vida das pessoas e também para a qualidade do trabalho que é desenvolvido no nosso Instituto”.

Cida Campana enfatiza a importância de manter seguro o ambiente de trabalho aplicando os conceitos relacionados à biossegurança em suas diversas áreas. “O objetivo é fazer da biossegurança um hábito do dia a dia da instituição, muito mais do que apenas uma orientação técnica”, orienta.

Aguarde com atenção para receber mais notícias sobre as atividades que estão por vir.

DEBATE A BIOSSEGURANÇA NO ICB ONDE ESTAMOS PARA ONDE VAMOSSERVIÇO

Debate: “A Biossegurança no ICB: onde estamos, para onde vamos”

Data: 3 de abril de 2019

Local: Auditório cerrado