DSC 3466

Ocorreu hoje, dia 14 de dezembro, mais um Churrascão do ICB. A festa foi um momento de muita alegria e comemoração, fechando o ano com chave de ouro para as pessoas que participaram. O Diretor do Instituto, Professor Carlos A. Rosa, e a Professora Élida Mara Leite Rabelo, agradeceram a todos por serem parte do instituto e da festa, reforçando a importância de momentos de confraternização no instituto, como a comemoração de fim de ano.

A festa teve direito a DJ controlando a música, o prometido churrasco que agradou muito os participantes e até mesmo sorteio de diversos itens, como uma sanduicheira, livros e até mesmo um semestre de aula de pilates.

A importância de ocasiões como esta não é exagerada. Depois de um longo ano de dedicação e trabalho-duro, esta festa é mais que necessária

Confira as fotos no Flickr (Agradecimentos a Érika Martins Braga por auxiliar nas fotos)