Menu

biotechtown001Na terça-feira, dia 14 de agosto, foi apresentado à comunidade do ICB o Programa de Desenvolvimento de Negócios da BiotechTown, empresa privada que apoia projetos na área de biotecnologia e ciências da vida.

O evento inaugurou a nova Sala de Seminários do Instituto, espaço com conta com suporte multimídia para apresentações e recursos para funcionar como sala de aula. 

O Programa da Biotechtown tem duração de 12 meses e visa a aceleração do desenvolvimento de startups. No evento esteve presente o diretor executivo da BiotechTown, professor Pedro Guatimosim Vidigal, da Faculdade de Medicina . Ele falou sobre o programa e esclareceu dúvidas dos pesquisadores do Instituto. Conheça mais o projeto

NOVA SALA

O evento inaugurou a nova Sala de Seminários do ICB, espaço que conta com suporte multimídia para apresentações e recursos para funcionar como sala de apresentações.

Situada no bloco G4, o espaço que integrará a nova Biblioteca, pode ser reservado - pela comunidade do Instituto -, na Gerência de Infraestrutura. 

Mais Informações
(31) 3409 2860, 3409 2523 ou

 

 

Veja mais fotos no nosso flickr.

NOTÍCIAS ANTERIORES

Programa de desenvolvimento de negócios na área de ciências da vida faz apresentação especial no ICB

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo