Menu

V simpósio de zoologia sistemática 1

Os Simpósios de Zoologia Sistemática têm como objetivo despertar o interesse de jovens estudantes pela sistemática zoológica e são uma contribuição do Programa de Pós-graduação em Zoologia da UFMG à consolidação da comunidade de zoólogos sistematas de Minas Gerais e do Brasil, através da divulgação e discussão de conhecimentos produzidos em nossas instituições.​

Embora recentes, os Simpósios de Zoologia Sistemática vêm se consolidando como um importante fórum nacional sobre o tema, sendo a única reunião científica brasileira devotada especificamente à zoologia sistemática. Neles, pesquisadores de destaque têm apresentado palestras de alto nível, que têm gerado debates extremamente interessantes com um público formado por pesquisadores, estudantes de pós-graduação e graduação e profissionais de diversas áreas, como consultores ambientais e funcionários de agências ambientais e de ONGs conservacionistas. ​

O evento será  composto por palestras, apresentações, painéis e mesas redondas, além da disponibilização de  minicursos em diversos temas. Confira toda a programação aqui.

 

 

 

 

SERVIÇO

V Simpósio de Zoologia Sistemática

  • Inscrições no simpósio e minicursos: 6 de julho a 12 de novembro de 2018 (pelo site) ou 11-14 de dezembro de 2018 (na secretaria do evento).
  • Local: Centro de Atividades Didáticas I (CAD 1), situado no Campus Pampulha da Universidade Federal de Minas Gerais, à Av. Antônio Carlos 6627 - Belo Horizonte - MG.
  • Mais informações: https://szsufmg.wixsite.com/v-szs-ufmg

 

 

 

 

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo