Concurso de criação de selo dos 50 anos do curso de Ciências Biológicas da UFMG

Brasil

ic ufmg

Concurso de criação de selo dos 50 anos do curso de Ciências Biológicas da UFMG

Podem participar Biólogos formados na UFMG e atuais estudantes do mesmo curso. Ganhador recebe prêmio de R$500

O Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais publicou hoje, 1º de setembro de 2022, um edital que abre inscrições para o Concurso que deverá escolher o Selo Comemorativo dos 50 anos desta Faculdade.

As inscrições são gratuitas e precisam ser feitas até às 17 horas do dia 23/09/2022, exclusivamente pelo e-mail .

O participante deve enviar na mensagem, identificada com o assunto “Concurso selo 50 CB UFMG”, ficha de inscrição do concurso, um texto descrevendo o conceito, e o arquivo da proposta de selo em alta resolução em diferentes formatos. Além disso deve enviar declaração de próprio punho de que é o autor do selo e também de que cederá os direitos de autor para o ICB caso seja selecionado.

O ganhador receberá prêmio no valor de R$500 e ainda escreverá seu nome na história recente do curso de biologia da UFMG, sendo que o Selo Comemorativo será utilizado nas peças de divulgação até o final de 2022.

Todas as informações do concurso constam no edital, publicado no site do ICB.

ACESSE O EDITAL:https://bit.ly/50CBUFMG