Edital do Programa de Monitoria (Departamento de Farmacologia)

Categoria :
Acontece ICB
29/03/2022 00:00 - 05/04/2022 00:00

icb

Edital do Programa de Monitoria

Vagas bolsistas de ampla concorrência: 02    /     Vagas bolsistas de ações afirmativas: 01

Valor da bolsa: R$ 400,00

Inscrições: De 29/03/2022 a 05/04/2022.

Horário e local das inscrições: De 08h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h30 na Secretaria do Departamento de Farmacologia - bloco A3, sala 74 - ICB.

Documentos necessários para inscrição:
- Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver);
- Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail;
- Comprovante de matrícula, Histórico Escolar, último RSG ou NSG e currículo no formato lattes impresso.
- Os candidatos para vaga de ações afirmativas, além dos documentos acima, devem apresentar: Declaração de Assistência socioeconômica pela FUMP ou Comprovante de Registro Acadêmico ou Atestado de Notas emitido pelo DRCA para comprovação de ingresso na universidade pelo Sistema de Cotas.

Perfil do candidato:
A) Ter cursado disciplina de Farmacologia com carga horária mínima de 60 horas.
B) Além do conhecimento na disciplina de Farmacologia, uma vaga será destinada preferencialmente aos candidatos que possuam domínio na utilização de software(s) para criação e edição de imagens e desenhos vetoriais básicos e/o software(s) para edição de vídeos.

Exame de seleção: Análise de Histórico Escolar, análise de currículo e entrevista. O exame será realizado no dia 08/04/2022, às 9h, pela Plataforma Microsoft Teams.