Seminários Online: NAPG

26/08/2021 17:00
Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha, Belo Horizonte - MG, 31270-901
Brasil

Seminários NAPG Cartaz Principal  Nome do Palestrante: Prof. Dr. Carlos Alberto Tagliati
 Tema do Seminário: Empreendedorismo e Inovação para as Ciências Biológicas.
 dia do Seminário: 26.08.2021
 Horário do Seminário: 17 horas
 Resumo da palestra: A importância que o Empreendedorismo tem na formação de lideranças e  o quanto o tema contribui para uma estrutura econômica saudável e rica, caracterizada por um desenvolvimento social e cultural associado a elevados níveis de bem-estar são de fundamental importância. Nesse contexto, é fundamental que estudantes de graduação e pós-graduação, futuros profissionais, sejam pró ativos nesse sentido para que a pesquisa desenvolvida na universidade possa ser levada ao mercado para benefício da sociedade. Nesse encontro, abordaremos a necessidade para a formação de um perfil empreendedor aliado ao conhecimento científico/tecnológico do pesquisador.
Link do evento:

Haverá emissão de certificado para os presentes no evento.