Defesa de tese: Juliana Batista de Souza (Biologia Vegetal)

Defesas
Data:
31/05/2023 14:00

PPGBV ICB UFMG

“Caracterização fisiológica e molecular do microtomateiro cv. MicroTom ( Solanum lycopersicum ) e seus mutantes dgt e Nr e transgênicos hormonais DR5-GUS e EBS-GUS em resposta a toxicidade por alumínio"

Apresentação: Juliana Batista De Souza

Orientador: Professor:  Dr. Marcel Giovanni Costa França

Coorientador: Professor Dr. Joni Esrom Lima

Banca examinadora:

Membros titulares – Dr. Marcel Giovanni Costa França (Universidade Federal de Minas Gerais), Dra. Janaína Guernica Silva (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul), Dra. Isabel Regina Prazeres de Souza (Embrapa - Unidade Milho e Sorgo, Sete Lagoas - MG), Dra. Alessandra Giani (Universidade Federal de Minas Gerais) e Dra. Maria Rita Scotti Muzzi (Universidade Federal de Minas Gerais). Membros suplentes: Dra. Yumi Oki (Universidade Federal de Minas Gerais), Dra. Rosy Mary dos Santos Isaias (Universidade Federal de Minas Gerais). Indicações adicionais: Dr. Cleber Cunha Figueredo (Universidade Federal de Minas Gerais).

local a definir