Foi divulgado pela Pro-reitoria de Extensão (PROEX) o documento referência para inscrição dos trabalhos de extensão no 24º ENCONTRO DE EXTENSÃO. Os alunos participantes das atividades de extensão, em especial aqueles com bolsas de extensão, deverão fazer a inscrição do trabalho no sistema Semana do Conhecimento (https://aplicativos.ufmg.br/conhecimento/semana) até o dia 10 de setembro de 2021.

Assim como na edição anterior, poderão ser inscritos os trabalhos desenvolvidos no âmbito das atividades de extensão, modalidades programa, projeto, curso ou prestação de serviços. O aluno que efetuar a inscrição do trabalho será considerado autor(a) e os demais participantes coautor(es). O trabalho inscrito consistirá em resumo, pôster digital e vídeo e deverá observar as diretrizes fixadas no documento referência. Caberá ao orientador aprová-lo até a data limite de inscrição dos trabalhos. Serão constituídas comissões internas que avaliarão os trabalhos inscritos.

ATENÇÃO: A Diretoria de Avaliação e Gestão da Extensão (DAGE/PROEX) informou que o prazo para submissão de trabalhos no 24º Encontro de Extensão foi alterado para o dia 20 de setembro, às 16 horas. Entretanto, as datas de arguição oral nas unidades e para a Câmara de Extensão permanecerão sem alteração.

SOBRE A ARGUIÇÃO ORAL

A arguição oral será realizada por videoconferência, e as datas e o endereço para acesso à sala virtual serão divulgados em data oportuna. O tempo para arguição de cada trabalho será de até 10 minutos, observadas as recomendações previstas no documento referência.

DOCUMENTOS:

Em caso de dúvidas, entre em contato com o CENEX-ICB pelo e-mail: