Menu

destaque.monitova.covid

Trabalhadores, estudantes e bolsistas do ICB vão receber nos próximos dias uma série de seis posts, lembrando diferentes circustâncias em que se deve informar sintomas, suspeita ou confirmação de covid-19, além de eventual vacinação e outras informações relacionadas nas planilhas do www.monitoracovid.ufmg.br.

A plataforma eletrônica institucional, desenvolvida pela Diretoria de Tecnologia da Informação da UFMG e Comitês de enfrentamento, tem o objetivo de permitir o monitoramento de casos nos campi da Universidade e o levantamento de informações que orientarão medidas para controle de surtos nas unidades da UFMG a partir de uma análise mais qualificada dos dados institucionais.

Todo membro da UFMG que estiver trabalhando deve se comprometer a preencher o questionário de autoverificação de sintomas, diariamente. Mesmo quando a pessoa estiver se sentindo bem. Quando não se sentir, ainda que esteja trabalhando exclusivamente no modo remoto é de suma importância que seja feita a notificação. O sistema emitie um documento orientando a pessoa a ficar em casa e, quando for o caso a encaminhará ao serviço remoto de assistência TeleCovid.

A campanha foi produzida pela Assessoria de Comunicação Social e Divulgação Científica do ICB. A arte é do bolsista Fump Anderson Rodrigues. Baixe os posts e compartilhe.

DIVULGUE ESSE CUIDADO ENTRE SEUS COLEGAS.

TODOS PRECISAMOS CONTRIBUIR PARA UM RETORNO MAIS SEGURO.

Monitora.covid Sintomas

Monitora.covid Pesquisa

Monitora.covid Em.Casa

 

 

 

Monitora.covid Vacina

 

Monitora.covid Contata.SuspeitoMonitora.covid Trabalho

NOTÍCIA RELACIONADA

Se você está autorizado a frequentar algum espaço da UFMG acesse diariamente o MonitoraCovid (07/07/2021)

 

 

 

 

 

 

 

 

Pesquisar

Facebook Twitter YouTube Flickr SoundCloud

Topo