Menu

capaBilingue, esta revista comemorativa registra o atual estágio do Instituto, com o objetivo de dar visibilidade a alguns trabalhos desenvolvidos neste prestigiado centro de ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica, internacionalmente reconhecido.

A maioria das patentes depostadas de invenções e de modelos de utilidade da UFMG foram produzidas no ICB, contribuindo enormente para que esta Uniersidade seja a maior depositária de patentes dentre todas as federais do Brasil.

A produção da revista foi coordenada pela Diretoria e orientada pela Assessoria de Comunicação Social e Divulgação Científica.

O texto foi escrito por representantes dos diferentes setores, departamentos, cursos e programas de pós-gaduação, ficando a versão em inglês a cargo do professor Christopher Kushmerick, do departamento de Fisiologia e Biofísica, que é natural dos Estados Unidos. A produção editorial foi da agência A2B.

Os exemplares impressos podem ser solciitados à Comunicação, () informando o motivo do interesse e contatos do solicitante.

Clicando aqui é possível ler a versão online da publicação.

Pesquisar

Facebook Twitter YouTube Flickr SoundCloud

Topo