Os jovens trabalhadores, contratados pelo convênio com a Cruz Vermelha Brasileira, já podem se inscrever para receber atendimento odontológico. (Devido à greve dos servidores este atendimento pode estar prejudicado).

Sempre em comum acordo com sua chefia imediata, os jovens interessados devem procurar o Projeto de Extensão da Faculdade de Odontologia – Projeto Saúde Bucal, coordenado pela professora Andréa Palmier, Departamento de Odontologia Social e Preventiva. Os interessados passarão por avaliação de sua saúde bucal e será indicado o tratamento necessário.

O atendimento será semanal e os adolescentes receberão atestado de comparecimento, com a data de retorno.

A iniciativa integra o Programa de Promoção e Orientação ao Trabalhador Adolescente-PORTA, da Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFMG, cujos objetivos incluem garantir o desenvolvimento pessoal, ético e profissional dos trabalhadores adolescentes da Universidade.

Mais informações, Apenas para adolescentes que trabalhem na UFMG: Diretamente na Clínica 2 da Escola de Odontologia, nas manhãs de Terças-feira, de 8h às 12h.

Atualizado em 26/08/2016, às 13h45